política de Privacidade

Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – ativemove

Para efeitos do disposto no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril (Regulamento Geral de Proteção de Dados), a sociedade comercial ativemove Multiserviços e Inovação Unipessoal Lda, com NIF 516339966 e sede no Parque Empresarial do Algarve, lote 07, nº 13, 1º F, Faro, 8400-431 Lagoa, telefone +351 913 500 422, endereço eletrónico geral@ativemove.com e website www.ativemove.com, informa o titular dos dados pessoais (Cliente) que:

1º) A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a sociedade comercial ativemove Multiserviços e Inovação Unipessoal Lda. Os dados pessoais a tratar são os seguintes: nome, morada, endereço eletrónico e número de telefone.

2º) Os dados pessoais do Cliente são tratados por serem necessários à orçamentação comercial, celebração e execução do contrato ou porque foram objeto de consentimento. A omissão ou inexatidão desses dados ou demais informações prestadas pelo cliente são da sua inteira responsabilidade.

3º) Os dados fornecidos serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser utilizados pela ativemove para: marketing e vendas, gestão de clientes e serviços, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, segurança da informação, e cumprimento de obrigações legais.

4º) O Cliente pode opor-se ao tratamento de dados a qualquer momento e por qualquer meio, sem prejuízo do cumprimento das obrigações legais aplicáveis.

5º) Os dados são conservados por períodos distintos conforme a sua finalidade, considerando critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação.

6º) O Cliente tem o direito de solicitar informações sobre o tratamento dos seus dados através do email geral@ativemove.com. Se necessário, a informação pode ser prestada oralmente mediante verificação da identidade do titular.

7º) Os dados podem ser partilhados com subcontratantes para efeitos de faturação, gestão de clientes e contencioso, obrigando-se estes a assegurar medidas de proteção de dados adequadas. Poderão ainda ser comunicados a entidades públicas como Autoridade Tributária, Segurança Social, tribunais ou forças de segurança, quando legalmente exigido.

8º) O Cliente tem direito de acesso a uma cópia dos dados em fase de tratamento. Caso o pedido seja feito por meios eletrónicos, será fornecido em formato digital comum.

9º) O Cliente pode solicitar a qualquer momento a retificação dos seus dados pessoais.

10º) O Cliente pode solicitar o apagamento dos seus dados, ressalvando o cumprimento de obrigações legais vigentes.

11º) O Cliente pode solicitar a limitação do tratamento ou opor-se ao apagamento, sem prejuízo das obrigações legais.

12º) O Cliente tem o direito de se opor ao uso dos dados para fins de marketing direto.

13º) Os dados podem ser tratados de forma automatizada ou manual, conforme a finalidade e o serviço prestado.

14º) O Cliente pode requerer a portabilidade dos seus dados para outra entidade.

15º) A ativemove garante medidas de proteção adequadas, incluindo pseudonimização, segurança dos sistemas, planos de recuperação e avaliação periódica da eficácia das medidas de segurança.